terça-feira, 21 de agosto de 2012

TOP Famosos Flagrados na Webcam



Sorria, melbem, você está sendo filmado! Nunca essa frase fez tanto sentido como nos dias atuais. Cercados por câmeras num verdadeiro Big Brother da vida real, estamos mais e mais expostos. E, acostumados como estamos com essa "invasão de privacidade", já achamos normal sermos vigiados em todos os lugares.

Agora, o que dizer quando nós mesmos é que nos expomos sem os devidos cuidados necessários? Tem uma porção de famosos por aí, darlings, que aprenderam da forma mais difícil que a internet é uma ótima forma de comunicação e diversão. Mas, convenhamos, ficar na frente de uma webcam mostrando toda sua... potência, ahaza!, não é lá muito saudável para ninguém, principalmente para uma pessoa pública.

O TOP TOP de hoje faz um apanhado de alguns casos bastante conhecidos de famosos que tiveram sua intimidade revelada na rede mundial de computadores enquanto davam uma relaxada na frente do computador com a webcam ligada! Faltou cuidado, sweets, mas nós adoramos as fofocas geradas por essas situações, não é, mesmo?

Vamos à lista, darlings? Let's go!

  • Ronaldinho Gaúcho

Fico imaginando que um jogador de futebol tenha muita dificuldade para encontrar pessoas reais para um encontro sexual, né? Ainda mais se você for feio como o Ronaldinho Gaúcho. Aloka! Deve ser por isso que em novembro de 2011 o jogador reinaugurou a moda de aparecer com a mão na massa em vídeos gravados via webcam. Super moderno, sweets!
---
  • Rômulo Arantes Neto

No início de novembro de 2001 não se falava de mais nada, melbem: o ator Rômulo Arantes Neto apareceu para o mundo em cenas pra lá de calientes, todo trabalhado na masturbação, num vídeo divulgado pela internet e que logo se espalhou feito pólvora. 

Você ouviu ele se pronunciar sobre o caso depois disso? Nem eu, darling! Afinal, quem toca e é "ouvido" não tem do que reclamar. Ahaza!
---
  • Kadu Moliterno

E acham que são apenas os novinhos que se engraçam na webcam para pessoas desconhecidas (ou não), sweets? Se até o último domingo o Kadu Moliterno estava todo trabalhado na Dança dos Famosos, em novembro de 2011 (eita mês abençoado, God!) ele estava era todo trabalhado em descascar a banana online!
--- 
  • André Segatti

Em dezembro de 2011 foi a fez do também ator André Segatti dar o ar de sua cara (e bilau, hihihi) na webcam! Num vídeo comentadíssimo, o ator aparece barbudo e com o membro em ponto de bala. Mas parece que André é do tipo que nega, mesmo quando tudo parece provar o contrário. O que ele disse na época, darlings? Leiam só:

“O que me deixa espantado, na verdade, é como querem se dar bem em cima de pessoas idôneas, que estão apenas trabalhando e produzindo. (…) É uma montagem grotesca, fico impressionado. (…) Eles ligam a sua câmera e você nem percebe que está gravando. Aliás, eu nem sabia que isso existia. No vídeo, qualquer pessoa percebe que são sete ou oito minutos em que eu fico sério, usando meu e-mail, e daí a imagem fica tremida e tudo acontece.” – Andre Segatti

Entendi, melbem. Negar até morrer! A-ham, senta lá!
---
  • Carlos Machado

Pode um raio cair duas vezes num mesmo lugar, people? Olha, um raio eu não sei, mas um ator pode ser flagrado DUAS VEZES se masturbando na webcam, como provaram os vídeos do ator Carlos Machado na internet em dezembro de 2011. Não basta dar mole uma vez, tem que ser recorrente! Ahaza!
---
  • Yuri Fernandes e Jonas Sulzbach

E quando você nem é tão famoso, mas se engraça na câmera e alguém com tino pra prever o futuro guarda suas imagens pra lá de calientes para quando você alcançar o estrelato? Foi isso que aconteceu com o tudibom Jonas Sulzbach, da última edição do Big Brother Brasil, darlings. E nós, que vimos o vídeo, só conseguiamos pensar em uma coisa: Deus abençoe tamanha virilidade! Hihihi


Antes dele (e antes mesmo do BBB começar), seu companheiro de confinamento, Yuri Fernandes, também havia aparecido em imagens um tanto quanto... calientes! Que BBB mais... desinibido, não? Atóóóóóron!
---
  • Diego Pombo

Já para algumas pessoas, um vídeo mais ousado pode significar o passaporte para a pseudo-fama tanto almejada. Aloka! Afinal, quem era Diego Pombo na noite, além de um árbitro gostoso de futebol? Até que em janeiro de 2012 o seu vídeo esbanjando saúde (calor, cAlOr, CALOR!) pipocou na internet. Depois disso ele até foi parar em A Fazenda, não foi? Invistam em vídeos meninos, é a minha dica, hihihi
---
  • Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki

Pra encerrar, uma punha sacanagem que vale ouro, aloka! Num vídeo liberado durante os Jogos Olímpicos de Londres, temos os meninos da ginástica brasileira em cenas um tanto quanto ousadas durante o Pan de Guadalajara. Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki aparecem se masturbando e depois caindo na festa com o resto dos meninos do grupo que estavam concentrados no Pan. Pelo menos Zanetti trouxe o ouro de Londres, né? Santas mãos! Ahaza!
---

Fora que os exemplos acima são apenas uma amostra de como os famosos brasileiros gostam de "se divertir" na frente da webcam. São vários outros os nomes que já mostraram talento online, como Ronaldo Fenômeno, Alexandre Pato, Vanderlei Luxemburgo, Dado Dolabella, o Bombeiro Albucacys, Di Ferrero e outros.

Me diga, qual o seu preferido? Aloka!

E, já sabem: cuidado! Amanhã pode ser você mostrando mais do que gostaria para o mundo!

Beijos,
Stanford

Para estar sempre por dentro das novidades do Blog do Stanford, curta minha página no Facebook (clicando aqui) e me siga no Twitter (clicando aqui), darling. Tô sempre ahazando e fazendo mil amigos! #SouDesses, bem facinho. Aloka! 

Um comentário:

Mais Links disse...

Hola

Somos do agregador maislinks, e estamos convidando seu blog para ser nosso parceiro.

Temos uma promoção que beneficia a quem mais nos enviar visitas. Além disso os 20 primeiros blogs que mais nos enviar visitas estarão em nossa home, independente da quantidade de visitas enviadas.

Queremos seu blog em nossa home. Adicione nosso widget e receba mais visitas.

http://www.maislinks.com/