domingo, 1 de setembro de 2013

Colírio: Kiko Pissolato



Sentiram minha falta, darlings? O que posso fazer se a vida nos atropela e, algumas vezes, somos abrigados a dar uma pausa para repensar tudo? #StanfordFilosófico Aloka!

Sei mais que ninguém que ando um tanto quanto ausente daqui e, por isso mesmo, retorno com um brinde especial aos olhares de vocês, leitoras e leitores tão amados. Afinal, quer forma melhor do que se desculpar do que esfregando homem bonito na cara de todos? Ahaza, melbem!

Na coluna Colírios, aquela que vocês atóóóóóóóram, um motorista para chamar de seu, sweet darling. Porque se tem uma coisa que o Félix de Amor à Vida está é bem cercado de bofes magia. E o motorista Maciel é um deles, com muito louvor.

Vivido pelo ator Kiko Pissolato, nosso divo do dia, Maciel aguça nossa curiosidade e, por isso mesmo, veio parar aqui na coluna Colírios. Não se furtem e olhem bastante, porque esse bofe, melbem, merece!

Refastelem-se e aproveitem. Com vocês, o Colírio do dia: Kiko Pissolato!


Nome: Kiko Pissolato
Idade: 32 anos
Estado Civil: Casado (todos choram!)
Naturalidade: Cosmópolis / SP


Trabalhos Relevantes:

  • Cama de Gato
  • Força Tarefa
  • Na Forma da Lei
  • Insensato Coração
  • Avenida Brasil
  • Amor à Vida



"Quando vi a Bruna pela primeira vez, soube que ela seria minha companheira pra toda a vida. Nos damos super bem, nos completamos e nos admiramos mutuamente. Quem convive conosco sabe que não brigamos nunca. Somos duas pessoas em busca de autoconhecimento e, portanto, quando há alguma discordância, refletimos e chegamos a um acordo."- sobre Bruna, sua esposa.

"Quero ter dinheiro para comprar minha casa, ter uma vida confortável com minha família, poder abrir meu teatro/espaço e ajudar meus próximos. Nada de acumular. Nada de luxos desnecessários. Não vivo para ganhar dinheiro, tento ganhar dinheiro para viver." - sobre o lugar que o dinheiro deve ocupar em sua vida.

Uma palavra define, né, melbem: HOT! Absurdamente hot! Não sei vocês, mas essa cara de homem rústico e fdp me deixa completamente alucinado! Aloka! Queria uns dois desses em casa só pra chamar de meu e abusar quando eu quiser. #SouDesses, guloso! Hihihi

É com esse homão em forma de ator que me despeço. Beijinhos estalados e até a próxima, everybody!

;-)
Stanford

Para estar sempre por dentro das novidades do Blog do Stanford, curta minha página no Facebook (clicando aqui) e me siga no Twitter (clicando aqui), darling. Tô sempre ahazando e fazendo mil amigos! #SouDesses, bem facinho. Aloka!


Um comentário:

Serginho Tavares disse...

ele é casado? e onde ele esconde a mulher já que divide o apê com o gato do Felipe Titto?